quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Benvindos!

Este blog é só mais um canal, uma tentativa, de nos aproxirmarmos das pessoas, por uma mídia bem democrática como é o caso da internet, hoje.
Mas por que um blog?
Apesar da internet ser um canal, diria que até, odiado pelas "autoridades" santacruzenses, pois como eu falei acima, é a mídia mais democrática que possuímos. É ela quem nos dá o feedback, a resposta imediata através dos post.
A internet, não é um canal de apenas uma via, como vemos nos jornais que nos obrigam engolir goela abaixo, sem o mínimo respeito com o grau de intelectualidade de cada um e ainda pago com o nosso dinheiro. E será através desse blog e através de outro canal, que num fututo próximo também sera realidade, que poderemos nos relacionar, debater, discutir, crescer como pessoas e cidadãos, cansados de tudo ser tão vertical.
As mudanças se dão na base da pirâmede.

Em breve postaremos todas as ações da ong aqui, espero contar com os posts de todos.
Sugestões e críticas são sempre benvindas

Elvis Bontempelli
Presidente da ONG Participe


3 comentários:

  1. Amei....Elvis....acredito que temos que usar todos os meio de comunicação para que todos possam receber informações, opnar, criticar, e com tudo isso crescer na sua consciencia politica e de cidadania...Até o Papa recomenda que os padres se utilizem da internet...para voce que temos o aval do Papa para atraves do blog Santa Cruz da Conceição venha sair do marasmo e se desenvolva....Parabéns....

    ResponderExcluir
  2. se o(s) "padre(s)" fizessem o mínimo, da obrigação deles como cidadão e não apenas como "sacerdote" seria mais que o suficiente para não estarmos tão dentro de um ostracismo filosófico e sociológico que vivemos em santa cruz, hoje. Um retrocesso inmensurável no desenvolvimento psico-intelectual e grande parte disso é culpa deles e do papa.

    ResponderExcluir
  3. É isso ai... vamos que vamos!
    Quer dizer assim que a prefeitura liberar nossa inscrição municipal...

    ResponderExcluir